SLIDE

20 de fevereiro de 2018

Jogo de Cozinha Clássico por Vanessa Lasalvia

Oie, tudo bem com você?

Vim te mostrar este lindo Kit de Tapetes feito pela artesã Vanessa Lasalvia, ela me enviou esta foto por e-mail, lindo não é mesmo?

Eu adorei a cor que ela escolheu, deu um super destaque.
O acabamento ela optou por fazer diferente do que eu fiz na videoaula, ficou muito lindo.
Parabéns Vanessa!!

Se você quer fazer o seu clique na foto!


Muito obrigada pela visita e volte sempre!

Se você também fez algo por minha videoaula, e quer aparecer aqui, me envie por e-mail (crochedacris@hotmail.com) ou nas redes Sociais abaixo:





COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR