SLIDE

8 de fevereiro de 2018

Descanso de Panela em crochê

Hoje eu venho com uma peça muito simples, porém bem útil, eu uso no dia a dia aqui em casa e não fico sem.

O Barroco Multicolor dá um efeito lindo nessas peças mais básicas.

Você pode usar as sobras de fios que você tiver em sua casa, se for um fio mais fino, utilize mais cabos, tipo 3 a 4 fios de Anne ou Charme, faça uma mescla de cores a seu gosto!!




Inscreva-se em meu canal, neste link abaixo, do Descanso de Panela, ou na lateral do Blog!!!

É totalmente gratuito e me ajuda bastante para divulgar meus trabalhos!!!


A videoaula você encontra aqui abaixo, neste link:


Super Obrigada pela visita! Volte sempre!!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR