SLIDE

30 de novembro de 2017

Nova revista Barroco Especial Moda

Olá Galera do crochê!!!!

Olhem só a mais nova revista Barroco Especial Moda

Não deixem de conferir, procure no armarinho mais próximo de você, se não encontrar peça ao lojista para trazer ou então compre nas lojas onlines e receba na comodidade de sua casa, mas não deixem de ter esta coisa linda, já estou providenciando a minha para a coleção.. hehe

Apesar de ainda não fazer moda eu não deixo de ter minha revista!!!

Confiram algumas peças que vocês encontrarão na revista!!

Mais informações no site da CÍRCULO S/A

















Agora me diz se não é uma mais linda que a outra!!!

Estou fascinada por cada peça que nela contém!!

Até a próxima galera.. beijos


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR