SLIDE

9 de outubro de 2017

Toalha Rococó na versão Destro e Canhoto


Olá Pessoal, seguidores e amigos!!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho com uma novidade, que são as aulas para Canhotos, além das aulas para Destros ministradas por mim em meu canal no Youtube.

Estou fazendo esse teste, pois tem algumas pessoas que me pediram, então se tiver mais pedidos eu faço mais aulinhas assim, fiquem a vontade para comentar e deixar o seu pedido.



Nesta toalha eu usei o fio Charme da Círculo e Agulha Soft 3.0
Mais informações vocês encontrarão na videoaula.

Links abaixo:



Obrigada pela visita e voltem sempre!!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR