Páginas

Compre aqui no Elo7

Faça parte do meu Blog clicando em participar deste site!!!

16 de fev de 2017

Como podem perceber eu raramente faço postagem de vestuário, pois ainda tenho uma dificuldade enorme acertar!!!

Essas blusas fiz para uso próprio.. 
A branca é minha e azul (cor 2859)
 de minha filha!!

Usei linhas Anne da Cìrculo, que é 100% algodão e dá um ótimo caimento!

Compre suas linhas Anne aqui: Loja Online Bazar Horizonte

Deixarei aqui o link do vídeo da Blusa:




É muito fácil e rápida, eu amei fazer!!

A branca veste 42/44 se caso queira maior faça com linha Charme da Círculo que é um puco mais grossinha!!

Obrigada pela companhia de sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Total de visualizações de página