SLIDE

18 de maio de 2016

Kit banheiro flores

Oi Pessoal!! 

Trabalhinho da semana passada!
Kit banheiro flores!
Usei barbante n 6 e linhas duna da círculo, agulhas 3,50 e 3,00

Tem muita gente que pergunta se eu colo as flores e tal, então eu colo com cola quente, apenas uns pinguinhos para fixar e depois com a agulha de tapeçaria eu costuro com a mesma cor do fio usado, por exemplo as flores eu costurei com duna pink, deu pra entender né!! 

Eu adoraria que tivesse uma cola que fosse hiper, mega boa e não descoladse nunca, mas tenho receio!!! Vai que a cliente vai lavar e solta tudo, já pensou que triste!!!!


Mas é isso aí!!! Obrigada pela visita!! Volte sempre e até a próxima!!!

Beijos

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR