Páginas

Compre aqui no Elo7

Faça parte do meu Blog clicando em participar deste site!!!

18 de mai de 2016

Kit banheiro flores

Oi Pessoal!! 

Trabalhinho da semana passada!
Kit banheiro flores!
Usei barbante n 6 e linhas duna da círculo, agulhas 3,50 e 3,00

Tem muita gente que pergunta se eu colo as flores e tal, então eu colo com cola quente, apenas uns pinguinhos para fixar e depois com a agulha de tapeçaria eu costuro com a mesma cor do fio usado, por exemplo as flores eu costurei com duna pink, deu pra entender né!! 

Eu adoraria que tivesse uma cola que fosse hiper, mega boa e não descoladse nunca, mas tenho receio!!! Vai que a cliente vai lavar e solta tudo, já pensou que triste!!!!


Mas é isso aí!!! Obrigada pela visita!! Volte sempre e até a próxima!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Total de visualizações de página