Páginas

Compre aqui no Elo7

Faça parte do meu Blog clicando em participar deste site!!!

10 de jun de 2014

Jogo de cozinha degradê

Olá Amigos, seguidores e visitantes!!!

Tem muita gente achado que só sei fazer este modelo.. rrs

Que culpa tenho eu se é um sucesso total (graças a Deus), é o produto que mais vendi até hoje, já perdi as contas de quantos fiz.

Eu acho lindo e adoro fazer.

Usei Barbante nº 6 cru, azul claro, azul índigo e azul royal

Para as flores usei Barroco da Círculo nas cores 9113, 9368 e 9392






5 comentários:

  1. Bom Cris.
    Lindo mesmo. Que bom que está fazendo sucesso.
    Não é pra menos ele é maravilhoso.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia..
      Deus te abençoe bjokas

      Excluir
    2. Obrigada Marcia..
      Deus te abençoe bjokas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Lucienne.. que bom te ver em meu cantinho, volte sempre!! beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Total de visualizações de página