SLIDE

25 de março de 2014

Resultado do Concurso

Bom dia!!!

Vim trazer o resultado do Concurso!!

Meu Deus foi muito difícil escolher sozinha então pedi ajuda para uma Amiga no Facebook, é a Jaqueline Monteiro que escolheu (pois ela Não participou). Obrigada Jaqueline!!

Quero agradecer a todos que participaram, me emocionei com muitas histórias, mas infelizmente só uma pode ganhar.
Se você não ganhou desta vez, não fique triste, pois terão mais oportunidades!


A ganhadora foi:


Nome: Cris Maria

E-mail: crisartemania1@gmail.com

Porque começou a fazer artesanato? Comecei a 
fazer artesanato por questão de saude, tive depressão foi um momento mto sofrido e triste da minha vida, a médica me aconselhou a fazer algo que pudesse me distrair, foi aí que surgiu o artesanato na minha vida, primeiro c/ Ponto Cruz e depois c/ o Crochê no qual faço atualmente e por incentivo da minha filha de 14 anos me incentivou a fazer um blog pra mostrar meus trabalhos, e apartir daí estou crescendo a cada dia e faço algumas peças p/ vender e digo que não há terapia melhor que fazer aquilo que vc gosta e ainda ter o apoio da família. bjs bjs



http://crismaria2013.blogspot.com.br/


Obrigada a todos e Parabéns Cris Maria por sua força de vontade em superar os obstáculos!!! Deus te abençoe!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR