SLIDE

19 de fevereiro de 2013

Sorteio Crochê da Cris e Big Artes.com

Bom dia Amigas, seguidores e visitantes!!!!

É com imensa Alegria que venho anunciar mais um sorteio em parceria com a BIG artes.com

Ganhei um Cupom no valor de R$ 50,00 para sortear pra vocês seguidores do meu Blog e do Blog da Big artes!


Vamos as regrinhas básicas:

Residir em Território Nacional

Seguir meu Blog e o Blog da Big Artes AQUI.

Divulgar o sorteio em uma rede social ou Blog e deixar o link certinho



O sorteio será realizado no dia 20/03/2013


Resultado pela loteria federal.

O cupom será enviado a ganhadora entre 5 dias úteis.

Os números são por ordem de inscrições.


Conto com sua participação e Boa sorte!!




COMENTE PELO BLOG!

30 comentários:

  1. participando e divulgando ok bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  2. Ja estou participando Cris e espero vc la no meu também.
    http://artesnaagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Cris!
    Participandooooo!!!

    Beijos, Ka

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    Participando,divulgando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!!!
    Participando, amada!
    https://www.facebook.com/luanagan/posts/275382192597512

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muuuuuuito!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida ,obrigada pela oportunidade,já participando Deus abençoe,beijinsss!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Colega!!!
    Participando e divulgando.
    Tenha uma ótima quinta,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  10. Participando,divulgando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO

    ELIANE VILELA
    SEG. ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    AMERICANA/SP
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-vale-compras-croche-da-cris.html

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  12. Ola,Cris! Participando,obrigada pela oportunidade,bjks

    ResponderExcluir
  13. cris eu tenho certeza que já estava no blog do big arte mais quando fui lá não tinha minha foto...não entendi...já reparei que entro em vários blogs e quando volto não estou mais lá.....
    bjinho
    irene

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PARTICIPANDO!
    http://tecendoarty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR