SLIDE

13 de dezembro de 2012

Resultado do Concurso da Coats Corrente

Olá Seguidores e visitantes!!!

Venho hoje anunciar a vencedora do 2ª Concurso do Crochê da Cris com a Coats Corrente!!!

E a sortuda foi:

Thalita Jordão


O QUE VOCÊ FARIA PRA CONVENCER O PAPAI NOEL A LHE ENTREGAR ESTE KIT DA COATS CORRENTE?
Eu diria assim pra ele; Papai Noel, eu sou uma menina muito generosa e gosto de ajudar pessoas carentes, se você me der este kit, vou crochetar roupas e presentear toda esta gente, pois os meus trabalhos vão ficar lindos e diferentes, porque serão feitos com os produtos da coats corrente.



Entrarei em Contato por e-mail, se em 5 dias não tiver resposta, teremos outra ganhadora!!!

Obrigada a todas que participaram!!!!

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. seu blog é muito agradável e muito informativo, eu realmente gosto dele e acho que é muito útil, na verdade eu estou visitando na primeira vez a este blog, mas eu realmente gosto dele e eu acho muito interessante, eu estou indo para compartilhar no meu fb com meus amigos,

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR