SLIDE

3 de dezembro de 2012

Peças de Vestuário De Candomblé


Estes trabalhos foram feitos por mim.
São peças de vestuário de Candomblé, faço sob encomenda, aliás minha sócia Débora Onyra também faz, conheçam o Blog dela, Blog Onyra Crochê, vocês vão gostar!!!!




Pano de Costa 1,70 x 0,70 cm
Branco com Bordado Salmão


Detalhe Borboleta pequena


Detalhe Borboleta grande



Oja Amarelo com motivos Abebe
1,70 x 0,30 cm



Pano de Costa Amarelo com motivos Abebes e Borboletas
1,70 x 0,70 cm





Oja Salmão



Oja Branco



Pano de Costa Branco 





Pano de Costa branco com bordado azul.. motivos Ofa



Pano de Costa Branco.. Flores 



Pano de Costa Branco com Brilho Prata... Ofá 



Pano de Costa Branco.. Flores 



Oja de Ofa Branco 



Oja branco bordado lilas claro... Flores










COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. bom dia ,cris! adorei parabéns pelo seu belo trbalho! bjos ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Cris qual o valor das coisas de candomble, vc tem desenhos de guian,oxumare, oya etc...

    ResponderExcluir
  3. Olá Anonimo bom dia !!!!!
    As peças de candomble postadas no blog da Cris são peças criadas por mim e confeccionadas por ela,quanto aos valores cada um cobra o que lhe convém,ja aos gráficos eu tenho todos esses que vc perguntou mais são de uso exclusivo nosso ok agradeço o seu comentario e sua curiosidade tbm bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Parabéns pelos trabalhos! São lindos cada oja pano da costa! Quero fazer um pra mim mas não sei a quantidade de novelos usar! E qual linha seria melhor! Por favor vcs podem me passar essa informação? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia! eu não faço mais essas peças, e não lembro quanto usei de material, essa postagem ja tem 3 anos, não me recordo, me desculpa.
      agora faço apenas decoração!!
      obrigada pela visita!!! bjos

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR