SLIDE

26 de outubro de 2012

Resultado do Concurso Coats Corrente e Crochê da Cris

Olá Seguidores e  Visitantes!!!

Venho hoje postar a Declaração Vencedora do Concurso da Coats Corrente!!!!!

Enviei as frases e a escolhida foi:



"Eu tenho tanto
para criar
mas sem a Coats
não sei fazer
Coats é grande
O meu amor
Por você,
E não há marca
pra comparar
para melhor me expressar
Coats é grande
O meu amor
por você" 


E esta frase é de autoria de Bya Ferreira do Blog Croche Bya Ferreira

Agradeço a todas que participaram e Parabenizo a Bya pela criatividade!!!!

Até a próxima meninas!!!

COMENTE PELO BLOG!

11 comentários:

  1. Ai muito criativa mesmo, enquanto eu lia cantava a musica do roberto só que com a coats rsrsrs muito legal parabéns a vencedora!! mereceu ganhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Alessandra.. lia e cantava, adorei q esta ganhou, mto criativa mesmo..

      Excluir
  2. Muito obrigada!!
    Pense numa mulher criativa!! pense!! to muito feliz em ter ganhado.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk muito criativo amiga parabéns vc merece beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bya pela criatividade..

    Como vai Cris? Tudo bem..saudades..
    Fiz novamente o tapete estrela, que vc cedeu o gráfico e citei seu nome no post..espero que não se importe!
    Qualquer coisa me avise ok!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina.. eu to bem graças a Deus e vc?? Claro que não me importo.. Obrigada por se lembrar de mim.. beijos

      Excluir
  5. Olá Cris

    A frase está linda...pena que não fui eu a ganhadora... mas parabéns a autora da mesma.
    Quem sabe numa proxima, tenha um bom final de semana com muita arte!!!!

    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina.. um dia vc ganha... é só não desistir.. obrigada pela visita.. beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR