SLIDE

11 de outubro de 2012

Ganhadora do Sorteio Amigurumis e Crochê da Cris

Olá Pessoal!! É tanto trabalho que não estou postando com frequência.. peço desculpas a vocês...

Hoje vim mostrar a ganhadora do ultimo sorteio que teve em meu Blog em parceria com o Blog Amigurumis de Cibeli Gulini, demorou, mas eu vim..rsrs

Como sabem a Ganhadora foi Eliane Vilela, e pra mostrar a vocês que mandamos os prêmios, aí estão as fotos:

Conheçam o Blog de Eliane Vilela Aqui






Parabéns e Obrigada Eliane,  volte sempre para participar!!!!


COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. ADOREI, FICO MUITO FELIZ C0M TODO CARINHO

    TENHA UMA LINDA TARDE

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre participar dos sorteios.. vc é sortuda heim!!!! bjooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. É Alessandra, vc viu que legal.. ela participou, ganhou e recebeu os premios na casa dela sem custo nenhum..rsrs

      Excluir
  3. Oi flor vim desejar um quinta abençoada,venha conhecer meu cantinho e fazer parte dele tbm!eu já estou participando do concurso e parabéns para a sortuda que ganhou essa maravilha,bjus
    (BLOGS)artesanato,beleza e sorteios
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. vou visitar sim.. estava sem tempo por causa de sorteio e concurso no Blog, mas agora vou visitar e retribuir.. obrigada!!!!!

      Excluir
  4. Boa tarde,estou passando para uma visitinha,trabalhos lindos,parabéns.Um ótimo final de semana.Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR