SLIDE

10 de dezembro de 2011

Jogo de Banheiro


 Olá!!! Sou apaixonada por este jogo de Banheiro, mas ainda não fiz nenhum.. Vou dividir o gráfico com vcs.. se fizerem me mostrem.. por favor!!!











COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Obrigada pelos gráficos, são trabalhos maravilhosos. Vou "lá" dar o voto que vc pediu mas vim antes garantir de que vc o merecia. E como merece !!! Parabéns!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. oi querida parabens pelo seus trabalhos são lindos,comecei a crochetar pouquissimo tempo gostaria que vc me desse uma orientação a respeito desse grafico acima...vejo que ele esta pela metade como faço para seguir ele e fazer o outro lado do trabalho beijão e obrig. pela atenção!!

    ResponderExcluir
  3. Mary.. obrigada!!
    Então esse eu ainda não fiz, mas os graficos nao estao pela metade, é que apenas para orientar na troca de cores, entao a metade que vc se refere é de uma cor e outra de outra cor, nao sei se entendeu, para iniciante este é mais dificil... bjks

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo ........vim so fazer uma vizita mesmo adoro me inspirar antes de um trabalho....e nada melhor qe seu blog p isso.....parabens tem tanto trabalho lindo..perfeito.......adoro vir passear aqui..parabens de coraçao.....

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR