Páginas

Compre aqui no Elo7

Faça parte do meu Blog clicando em participar deste site!!!

27 de jan de 2011

Tapetes ou trilho de mesa




Pode ser tapete ou trilho de mesa!!!!




5 comentários:

  1. nossa quanta coisa linda estou apaixonada amei rsrsrs...parabens achei seu blog procurando no google a respeito de blogs e estou supresa com suas peças em croche eu tambem faço croche,e quero criar um blog para mim mas não sei como consigo criar um com um designer tipo o seu vc poderia me explicar pois os blogs gratis eles são simples de tudo obrigada e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Obrigada..
      Então.. td o que tem no meu blog é gratuito..rsrs, mas quem arrumou ele pra mim foi uma Amiga.. tem até na minha página a minha Madrinha de Blog... pq eu nao entendo mto tbm... clica em Onyra Croche no inicio da página e vaai até o blog dela e faz umas perguntinhas... Desculpa nao poder ajudar.. bjks

      Excluir
  2. MUITO OBRIGADA QUERIDA FOI DE GRANDE AJUDA

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pesas maravilhozas vc esta de parabens,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita e seu comentário.. faço td com mta dedicação.. Obrigada!!

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Total de visualizações de página